Caros Clientes
É com prazer e gosto que lhes damos as boas-vindas ao “SITE” do Banco Comercial Angolano. Os Canais Digitais que acabamos de disponibilizar com novas funcionalidades, enquadram-se no espírito da inovação dos modelos de negócio com o propósito de corresponder da melhor forma as expectativas dos consumidores.
A facilidade de pagar uma conta na palma da mão por meio de aplicativo bancário confere uma grande tranquilidade e conforto aos clientes. Maior autonomia dos processos, rapidez de processamento, ausência de restrições de horários, e portabilidade das operações são as principais vantagens que pretendemos oferecer aos clientes.
Apesar de representar um atendimento diferenciado, seguro e inovador, teremos de continuar a endereçar com maior determinação os desafios no domínio da cibersegurança.
Com a introdução dos canais digitais não pretendemos fazer com que se perca qualidade nos balcões, muito menos que a relação com o cliente seja prejudicada.
Trata-se apenas de favorecer uma estratégia multicanal para atender com a mesma força e eficiência todos os clientes. Com a disponibilização ao mercado do aplicativo, esperamos uma maior divulgação da marca e o seu fortalecimento no mercado, pela facilidade da sua utilização “USER FRENDLY”, alem do marketing “Boca a Boca “a cargo dos clientes que elogiam e recomendam para amigos e familiares.
Desejamos aos nossos clientes que façam bom uso da ferramenta, usufruam das vantagens, ao mesmo tempo que recomendamos a observância com rigor das normas de segurança para conforto e tranquilidade de todos.
Um abraço sincero,
Mateus Filipe Martins